
terça-feira, 25 de janeiro de 2011
EX BBB BRUNO JÁCOME LANÇA CD E FAZ TURNÊ PELO BRASIL

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011
Vamos Ajudar

O Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto e Guarda Civil Municipal estarão neste domingo, dia 18, no Parque Tom Jobim arrecadando produtos de primeira necessidade para as vítimas das fortes chuvas na cidade de Niterói. A ideia é aproveitar o dia especial de pescaria, quando a população poderá comparecer ao parque, para a pesca com vara.
As arrecadações reforçarão uma campanha de ajuda humanitária às vítimas das chuvas em Niterói, lançada pelo Fundo Social esta semana e que vai até o dia 24 de abril de 2010.
Para a presidente do Fundo Social, Mara Regina Canheo Pereira, é fundamental que as pessoas se mobilizem e contribuam com a campanha. “Todos se sensibilizam com a tragédia de pessoas que perderam suas casas e familiares. Por isso é importante nos unirmos para amenizar a dor destas pessoas”, afirma Mara.
Em parceria com o Fundo Social, participam da campanha algumas empresas privadas, Guarda Civil Municipal, Tiro de Guerra, Polícia Militar e Polícia Civil.
Doações
Contas Bancárias para Doações em Dinheiro
Estado do Rio de Janeiro
domingo, 9 de janeiro de 2011
Matéria: EX BBB BRUNO JÁCOME APOIA A CONTERRÂNEA "NATÁLIA CASTRO"

O Ex-BBB da sétima edição do reality show Global Bruno Jácome, lança a sua aposta e seu apoio a sua conterrânea que estará na casa do BBB11 Natália Castro. Bruno e Natália, são mineiros da cidade de Timóteo, sendo que a sister morava fora do país. Assim que soube da participação de Natália na casa, Bruno não poupou tempo e logo usou o seu Twitter Oficial (@Brunojacome) para declarar sua admiração a participante e organizar uma torcida com o fã clube de Natália! sábado, 8 de janeiro de 2011
#brunojacomecantandonobbb11

terça-feira, 28 de dezembro de 2010
2011

Galera mais um ano que se passa. Como descrever 2010? Um ano de muitas batalhas, algumas conquistas, outras derrotas. Mais um ano de grandes descobertas, uma delas foi poder ‘’sentir’’o carinho de vocês por todos os trabalhos que tenho feito. Esse ano que tive a oportunidade de manter esse contato, essa proximidade com vocês e posso dizer que fico muito feliz com cada incentivo que recebo, e só tenho a agradecer.
Espero de coração que em 2011 possamos continuar a trilhar esse caminha e expandir cada vez mais esse contato. Um novo projeto se inicia e mais uma vez conto com a ajuda de todos vocês.
Esse ano promete ser de muitas vitórias, Turnê, CD novo, e mais algumas novidades que vão surgir por ai...
Mais uma vez agredeço pelo carinho e pela força...
Vamo que vamo.
Felicidades..
Bom galera, hoje é aniversário da Cacau! Como vocês me lembraram, vou deixando meus votos de felicidade pra essa pessoa que tive o prazer de conhecer esse ano, em uma campanha beneficente no Rio de Janeiro.sexta-feira, 24 de dezembro de 2010
Feliz Natal
