terça-feira, 28 de setembro de 2010

Show em Ipatinga

Sábado 25/09 - Show no Cariru Tênis Clube

Cariru Tênis Clube

Neste último sábado dia 25/09 Bruno se apresentou no Cariru Tênis Clube que fica em Ipatinga - MG.

Vamo que Vamo.

domingo, 26 de setembro de 2010

Fotos feitas para a revista EGO


Clique na foto para ampliar

Clique na foto para ampliar

Clique na foto para ampliar

Bruno fez mais um ensaio fotográfico, desta vez foi convidado por uma revista de São Paulo para fazer as fotos, a revista EGO será liberada está semana. As fotos que estão na revista ainda não podem ser postadas, mais assim que a revista sair, iremos colocar todas aqui pra vocês.

Fotos feitas por Ramon Gonzales!

Vamo que vamo.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Vamo que vamo

Galera estamos aqui pra agradecer o carinho de vocês, e dizer que estamos ai na luta... O Bruno vai estar cumprindo sua agenda de shows normalmente. Sábado agora tem show em Ipatinga todo mundo de Minas marcando presença lá hein?... A galera que esta pedindo shows em Belo Horizonte e Rio de Janeiro vou colocar aqui o link do twitter do Hard Rock Café, o de BH é: @hardrockcafe_BH e o do Rio é so pelo site clique aqui.
Vocês podem estar pedindo show's por esses links... Lembrando que na semana que vem sai os nomes dos ganhadores do CD autografado. No dia já entraremos em contato e mandaremos pelo correio para os ganhadores..

Vamo que Vamo.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

A dor da perda.


Cada dia que passa, cada hora que ''corre'' e cada instante que vivemos são momentos que por um mínimo detalhe se tornam muito especiais em nossas vidas, por isso o viver está em tudo, gestos, palavras, atitudes... A vida é cheia de surpresas, as boas e a ruins... Infelizmente ela não é eterna... ninguém é eterno. É esse o sentido da vida, nascemos, amadurecemos, criamos laços eternos e construímos nossa própria historia. O eterno pode não se concretizar no lado humano físico, mas no mental as pessoas que realmente trazem algum significado em nossa história nos acompanham para todo o sempre. Hoje é um dia muito triste pra todos nós da ''família'' Bruno Jácome. Uma pessoa muito especial nos deixou e agora olha por todos lá de cima...
Quero pedir a todos vocês que gostam, sentem admiração e carinho pelo Bruno, que entendam esse momento que estamos passando, não é fácil! Ele está muito triste, mas é um menino iluminado que vai saber lhe dar com essa experiência...
Nunca deixando de acreditar, vamos seguir em frente com a cabeça erguida. A dor é inevitável mais a esperança é a nossa base, nossa estrutura para continuarmos caminhando.

Vamo que vamo.

Roberta Lima

domingo, 19 de setembro de 2010

Vídeos Superpop




Alguns vídeos com a participação de Bruno Jácome no programa ''Superpop'' da apresentadora Luciana Gimenez... Quem quiser ver todos os videos clique aqui

Fonte: RedeTv

Vamo que vamo...

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Bruno Jácome - Anjo


Bruno Jácome canta ''Anjo'' música interpretada por Saulo Fernandes e Daniela Mercury. Assistam e divulgem.

Vamo que vamo.

Bastidores do Superpop

Bruno Jácome e Luciana Gimenez

Debate sobre ''Regressão''

Bruno Jácome e o produtor Rafael.

Bruno Jácome e Josy

Regressão

Bruno Jácome e Renata Banhara

Bruno foi convidado para participar do programa Superpop da apresentadora Luciana Gimenez. O programa foi ao ar ontem dia 16/09, sua participação foi marcada pela regressão feita desde sua infância, Bruno se emocionou e lembrou histórias que marcaram a sua vida.

Vamo que Vamo..