domingo, 29 de agosto de 2010

Novo Visual.

Bruno resolveu radicalizar em seu novo visual. O corte de cabelo do brother está um pouco diferente do seu estilo comum...

Visual aprovado?

Bruno em Florianópolis
Vamo que vamo.

Matéria - Jornal de Sorocaba

Neste domingo, mais uma vez, Bruno foi matéria do Jornal de Sorocaba. Sendo destaque em sua aparência no evento ''Mulheres da Notícia'' ao lado do prefeito da cidade e da primeira Dama.

Vamo que vamo.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Ex-BBB Bruno Jácome se encanta por filho de colegas de programa

Analy e Alan Pierre, pais de Theo, receberam a visita de Bruno em casa.

Theo fazendo a honra da casa e brincando no Mac pro do ''tio'' Bruno.

O ex-BBB Bruno Jácome, da sétima edição do programa, fez uma visita a Analy e Alan Pierre em Curitiba e se encantou por Theo, filho do casal, que se conheceu no reality show. A foto foi postada por Analy em seu Twitter.

Fonte: EGO

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Prévia do ensaio para Revista Ego - Sorocaba

Em breve todas as fotos e a entrevista feita pela revista EGO irão ao ar. Aqui vai uma prévia do ensaio descontraido e animado feito pela edição da revista.

Vamo que vamo.

Fotos da entrevista feita pela Tv Votorantim


Coquetel ''Mulheres da Notícia'' - Sorocaba 23/08

Coquetel ''Mulheres da Notícia'' - Sorocaba 23/08

Vamo que vamo.

Coquetel de lançamento da exposição ''Mulheres da Notícia''

Nesta segunda feira dia 23/08 Bruno fez presença em um coquetel de lançamento da exposição ''Mulheres da Notícia'' o vento foi marcado por grande parte da imprensa e também por autoridades jornalísticas.

Coquetel ''Mulheres da Notícia''

Prefeito de Sorocaba e a primeira dama Denise e Vitor Lippi.


Vamo que vamo.

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Bruno Jácome e MadHouse - Hit The Road

Bruno se apresentou em junho deste ano junto com a banda MadHouse em um evento cantando o clássico Hit The Road do Ray Charles. Vejam o vídeo da apresentação.


vamo que vamo.