
sábado, 8 de janeiro de 2011
#brunojacomecantandonobbb11

terça-feira, 28 de dezembro de 2010
2011

Galera mais um ano que se passa. Como descrever 2010? Um ano de muitas batalhas, algumas conquistas, outras derrotas. Mais um ano de grandes descobertas, uma delas foi poder ‘’sentir’’o carinho de vocês por todos os trabalhos que tenho feito. Esse ano que tive a oportunidade de manter esse contato, essa proximidade com vocês e posso dizer que fico muito feliz com cada incentivo que recebo, e só tenho a agradecer.
Espero de coração que em 2011 possamos continuar a trilhar esse caminha e expandir cada vez mais esse contato. Um novo projeto se inicia e mais uma vez conto com a ajuda de todos vocês.
Esse ano promete ser de muitas vitórias, Turnê, CD novo, e mais algumas novidades que vão surgir por ai...
Mais uma vez agredeço pelo carinho e pela força...
Vamo que vamo.
Felicidades..
Bom galera, hoje é aniversário da Cacau! Como vocês me lembraram, vou deixando meus votos de felicidade pra essa pessoa que tive o prazer de conhecer esse ano, em uma campanha beneficente no Rio de Janeiro.sexta-feira, 24 de dezembro de 2010
Feliz Natal

sábado, 18 de dezembro de 2010
terça-feira, 14 de dezembro de 2010
Qual estilo você gostaria de ouvir em um show do Bruno Jácome?

sábado, 11 de dezembro de 2010
Bruno Jácome - Você vai lembrar de mim
twitter: http://twitter.com/Brunojacome