quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Bruno Jácome - Só os loucos sabem



Galera mais uma música gravada pra vocês, como vocês pediram ''só os loucos sabem'' do Charlie Brown Jr está aí. Vale lembra que existem erros na letra da música justamente por não conhece-la muito bem, mais o vale é a intenção... Espero que gostem...

Vamo que vamo.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Fotos do Aniversário em Ipatinga

Comemoração do Aniversário em Ipatinga

Primo mais novo também sofre..kkk

A ''Famosa Paixão''

Ipatinga domingo 12/09

Vamo que vamo.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Parabéns

Hoje é aniversário do Bruno. E o que dizer de uma pessoa tão iluminada, carismática e acima de tudo talentosa como ele? Essa eu vou deixar pra vocês galera.

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Basta acreditar.

Agora é hora de focalizar as energias, colocar a cabeça no lugar, trabalhar muito e agradecer cada dia mais o carinho que tenho recebido de vocês galera. Todo esse trabalho é feito para vocês, e o apoio que tenho recebido é muito gratificante e nos dá animo para prosseguir acreditando no que fazemos. Só tenho a agradecer do fundo do coração. Tamo junto galera.
Vamo que vamo.

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Feliz Aniversário Theo

Hoje é aniversário do Theo, esse anjinho lindo que Deus deu de presente para a Analy e Alan Pierre, ele está fazendo 2 aninhos. Desejo a ele toda felicidade do mundo, que ele continue sendo essa criança iluminada, saudável. Que a sua vida seja sempre um sucesso Theozinho. Parabéns!
Vamo que vamo.

sábado, 4 de setembro de 2010

Bruno Jácome - Você chegou


Apresentação feita no Expresso Sorocabano, com a música ''Você Chegou'' da banda Ls Jack, o vídeo está um pouco escuro mas a qualidade do áudio está ótima.
Vamo que vamo.

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Bruno Jácome - Talvez



Mais um vídeo gravado pra vocês. Dessa vez Bruno cantou um de seus sucessos gravado no álbum ''Agora é pra ficar'' a música ''Talvez'', que é do também músico e cantor Marcus Menna ex-vocalista da banda Ls Jack. Vamos escutar, divulgar e comentar galera.

Vamo que vamo.