sábado, 14 de agosto de 2010

Diário de Sorocaba.

O jornal ''Diário de sorocaba'' publicou uma nota sobre Bruno, dizendo sobre sua presença na cidade e sobre as datas de seus shows, a galera que mora na região também pode estar conferindo as datas pelo exemplar do jornal. O autor da matéria foi o Edgar Goncalvez redator do Diário de Sorocaba.

Domingo ao vivo- Interligados na Rede TV



Bruno estará fazendo uma participação no programa ''Interligados'' da Rede TV que vai ao ar no domingo ás 16:45. O programa será ao vivo, então vamos participar e assistir a presença do brother.
Vamo que vamo.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

RDN Entrevista: Ex-BBB Bruno Jácome

RDN Entrevista com Exclusividade o Ex-BBB Bruno Jácome. Cantor e Modelo, ex-vocalista da banda Áquila.
Conta detalhes sobre sua vida e sua carreira com Exclusividade:

Marcos Henrique: Como Era sua Vida Antes do BBB?

Bruno Jácome: Eu trabalhava como consultor de uma operadora de telefone, e fazia administração em uma faculdade de Cel. Fabriciano. Sempre trabalhando paralelamente com a música, tinha uma banda antes de entrar na casa que se chamava ”Áquila”

Marcos Henrique: Você se Inscreveu por acaso, ou sempre se imaginou em um Reality Show?

Bruno Jácome: Não tinha muito conhecimento sobre o programa, um primo meu que chegou dizendo que eu tinha o perfil do reality e que eu deveria mandar uma fita, aos poucos ele foi gravando o meu dia a dia e acabou enviando para o programa.

Marcos Henrique: Como passou ser a Sua Vida e sua Carreira depois do BBB?

Bruno Jácome: Quando deixei a casa do BBB, Tinha muitos compromissos pela própria rede globo, gravações, entrevistas, contratos, etc. era exposto 24 horas por dia, logicamente depois que sai da casa, acaba se tornando uma pessoa muito conhecida, o acédio é grande e acaba que inúmeras situações começam a surgir…

Marcos Henrique: Ainda tem Contato com algum Ex-bbb?

Bruno Jácome: Tenho sim, mesmo morando em diferentes cidades, existem muitos meios de comunicação pelos quis mantenho contato com a Flavia, Fernando, Anally e Allan Pierre. São esses os que eu mais tenho falado pela internet.

Marcos Henrique: Você Morava em Timóteo, cidade do Leste de Minas Gerais, onde se ouve um Boato Popular que você se Mudou de Timóteo porque Não Gostava e Tinha Vergonha da Cidade, isso é verdade, ou você se Mudou porque em Timóteo não há muitas oportunidades?

Bruno Jácome: Nunca tive vergonha da minha cidade, antes de entrar no BBB eu morava lá, trabalhava e estudava na cidade. Em questão de oportunidades Timóteo me abriu algumas portas sim, mais por ser uma cidade pequena é complicado de se implantar e focar suas espectativas somente naquela área, por isso busquei também espaços em outras cidades como BH.

Marcos Henrique: Se Tivesse Oportunidade de Voltar para o BBB, você voltaria?

Bruno Jácome: Voltaria sim, já me perguntaram sobre isso no twitter. Quando se está dentro do jogo você tem uma visão completamente diferente do que é passado para o público em geral aqui fora. Se tivesse a oportunidade entraria sim novamente na casa, e tentaria desfrutar de alguma estratégia para vencer o jogo.

Marcos Henrique: Como esta sua Carreira atualmente?

Bruno Jácome: Atualmente estou focando meu trabalho na carreia de cantor e modelo. O que eu mais gosto é a musica, e meu sonho é poder viver unicamente disso.

Marcos Henrique: Já ouve Algum preconceito por você ser ex-bbb?

Bruno Jácome: É normal existir preconceito por ser Ex-BBB pois é uma fama muito repentina que você ganha . Você é desconhecido e do dia pra noite mais de 80% da população brasileira sabe quem você é.

Marcos Henrique: Acha o BBB Justo?

Bruno Jácome: Depende do ponto de vista. Dentro do jogo sim, já na edição é diferente pois acaba que somos colocados como personagens.

Marcos Henrique: Qual é sua Música de Maior Sucesso?

Bruno Jácome: As músicas do meu CD mais conhecidas, é ”talvez, agora é pra ficar e tem que ser você”

Marcos Henrique: Você também é Modelo?

Bruno Jácome: Sim, quando surgem trabalhos também sou modelo.

Marcos Henrique: Quer Deixar Algum Endereço Eletrônico, Twitter, Blog, etc.?

Bruno Jácome:

Twitter:

www.twitter.com/brunojacome / @brunojacome

Myspace:

www.myspace.com/brunojacome

Facebook:

http://www.facebook.com/brunojacome

Orkut:

www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7887907683132080280

Youtube:

www.youtube.com/brunojacome

Blog:

http://brunojacomeoficial.blogspot.com/

Site:

www.brunojacome.com

Marcos Henrique: Qual é o Recado que você deixa para os Leitores do RDN e seus fãs?

Bruno Jácome: Em primeiro lugar queria agradecer o carinho que tenho tido no twitter, no facebook no twitter e no meu blog, as pessoas tem me dado muito apoio nesse recomeço da minha carreira. Tento retribuir esse carinho fazendo contato com todos por todo os lugares que passo, e por todos os meus contatos eletrónicos Aos leitores do Blog o meu muito obrigado pela entrevista e pelo interesse de estar acompanhando a minha carreira.

Fonte: RDN

Dia 13 de agosto tem show no Anastácia

Dia 13 de agosto, próxima sexta, tem @brunojacome e a @bandaVelotrol no Anastácia em Sorocaba, pessoal de São Paulo vamos prestigiar...
Vamo que vamo.

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Fotos do Show em Sorocaba

Fotos do show feito pelo Bruno no Expresso Sorocabano, onde ele vai se apresentar todos os sábados até o final do mês de agosto...

Bruno cantou sucessos nacionais e internacionais

Vamo que vamo.

sábado, 7 de agosto de 2010

É hoje o Primeiro show no Expresso Sorocabano

É hoje galera, casa cheia ao som do @brunojacome

Ensaios ...

Bruno, se apresenta hoje no Expresso Sorocabano. Essa semana foi de muito trabalho, muita dedicação e ele agradece o carinho de todos vocês, por estarem sempre apoiando e elogiando o trabalho que ele vem fazendo até aqui. As fotos aqui postadas são fotos do ensaio da banda para as apresentações do mês de agosto.

Ensaio do dia 06/08

Vamo que vamo!