domingo, 27 de março de 2011

O destino dos BBBs

Participar de um reality show pode mudar a vida de uma pessoa. Para melhor ou para pior. Quando acaba a “fama” e os convites para participações em TV ou campanhas publicitárias começaram a rarear, é preciso seguir a vida. Muitos, por vontade própria preferem levar a vida longe da mídia, enquanto muitos ainda correm atrás dela.

ÉPOCA conseguiu falar com alguns ex-participantes do Big Brother Brasil que, gentilmente, contaram os rumos que suas vidas seguiram após Pedro Bial anunciar suas elminações. São eles: André Gabeh, Bruno Saladini, Kleber Bambam e Caetano Zonaro (BBB1), Jean Massumi (BBB3), Marcelo Zulu (BBB4), Carlão Issa e Thaís Macêdo (BBB6), Giulliano Ciarelli (BBB5), Bruno Jácome e Felipe Cobra (BBB7)e Marcelo Arantes, Thalita Lippi e Bianca Jahara (BBB 8) (confira no quadro abaixo).


Fonte: Revista Época

sexta-feira, 18 de março de 2011

Fotos antigas - Relíquias Bruno Jácome









Fotos de shows no 3 LOBOS ... quando eu tinha 17 anos e estava na Banda Áquila.

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Tudo que Vai - Bruno Jácome


Vídeo da música "tudo que vai" na voz do cantor Bruno Jácome e do guitarrista da sua banda, Diego. Vale lembrar que foi uma brincadeira, um vídeo caseiro de produção independente.
Música: Tudo que vai
Artista: Capital Inicial
http://twitter.com/brunojacome

Vamo que vamo!

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Ganhadores da Promoção "eu agito"

- Concorra semanalmente, 01 CD de Bruno Jácome (Ex Big Brother Brasil 07).

Responda as seguintes perguntas para ganhar o CD:


Com quem Bruno Jácome teve um afeto no Big Brother Brasil 07?

Por que você merece ganhar este CD autografado por ele?

A escolha das frases acontece todas as quartas feiras e os ganhadores serão divulgados no site EuAgito. Inscreva-se já!



GANHADORES DA PROMOÇÃO: (1ª semana)

David Vieira da Gama - Manaus/AM;

Letícia Carina Cruz - Campo Largo/PR.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Promoção EuAgito & Bruno Jácome (EX BBB 07)

Concorra semanalmente, 01 CD de Bruno Jácome (Ex Big Brother Brasil 07).

Responda a Seguinte Pergunta para ganhar o CD:


Com quem Bruno Jácome teve um afeto no Big Brother Brasil 07? Por que você merece ganhar este CD autografado por ele?

A escolha das frases acontece todas as quartas feiras e os ganhadores serão divulgados no site EuAgito. Inscreva-se já!


Vamo que vamo!

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Bruno Jácome - Cai a Noite


Música gravada no ensaio. "Cai a Noite" da banda Capital Inicial. DOWNLOAD

Cai a noite na cidade
Vinda de lugar nenhum
E o dia vai embora
Indo pra lugar algum...

Não sentia fome
Não sentia frio
Sentado num canto
De um quarto vazio...

Quando a chuva cai
Nas noites mais solitárias
Lembre-se que sempre...

Sombras e pensamentos
De um sonho só esperança
Nas paredes ecoavam
O silêncio e a lembrança...

Entre ruas desertas
Ele está só de passagem
Na vertigem e tontura
Surgiam todo tipo de imagem...

Quando a chuva cai
Nas noites mais solitárias
Lembre-se que sempre
Estarei aqui
Quando a chuva cai
Nas noites mais solitárias
Lembre-se que sempre...

Se virou e alcançou o céu
E a última estrela
Nada deixava passar
Tudo lembrava ela

Quando a chuva cai
Nas noites mais solitárias
Lembre-se que sempre
Estarei aqui
Quando a chuva cai
Nas noites mais solitárias
Lembre-se que sempre...

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Bruno Jácome- Fugindo de Mim


Galera mais um vídeo pra vocês no improviso. Musica "Fugindo de Mim" do cantor e compositor, Wilson Sideral.

Vamo que vamo.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

EX BBB BRUNO JÁCOME LANÇA CD E FAZ TURNÊ PELO BRASIL


Lembra de Bruno Jácome? O ex-participante da sétima edição do "Big Brother Brasil" é cantor há 11 anos e está com novo projeto. Com o apoio e incentivo cultural da Lei Rouanet, Bruno lançará seu novo CD em 2011. Além disso, o ex-BBB fará uma turnê pelo Brasil passando por dez capitais com shows beneficentes, entre elas Rio de Janeiro e São Paulo. O cantor fez questão de colocar seus shows abertos ao público.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Vamos Ajudar

Fundo Social e Guarda Civil Municipal arrecadarão donativos, no domingo, para vítimas das chuvas em Niterói.
A arrecadação acontecerá no “domingo de pesca”, dia 18, no Parque Tom Jobim, das 9 às 17h.

O Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto e Guarda Civil Municipal estarão neste domingo, dia 18, no Parque Tom Jobim arrecadando produtos de primeira necessidade para as vítimas das fortes chuvas na cidade de Niterói. A ideia é aproveitar o dia especial de pescaria, quando a população poderá comparecer ao parque, para a pesca com vara.

As arrecadações reforçarão uma campanha de ajuda humanitária às vítimas das chuvas em Niterói, lançada pelo Fundo Social esta semana e que vai até o dia 24 de abril de 2010.

Entre os produtos que poderão ser arrecadados estão fraldas (infantil e geriátrica), leite, produtos de higiene, limpeza, roupas e cobertores, que serão repassados à Defesa Civil de Niterói.

As doações também podem ser feitas no Fundo Social de Solidariedade, Bases da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e Polícia Civil.

Para a presidente do Fundo Social, Mara Regina Canheo Pereira, é fundamental que as pessoas se mobilizem e contribuam com a campanha. “Todos se sensibilizam com a tragédia de pessoas que perderam suas casas e familiares. Por isso é importante nos unirmos para amenizar a dor destas pessoas”, afirma Mara.
Em parceria com o Fundo Social, participam da campanha algumas empresas privadas, Guarda Civil Municipal, Tiro de Guerra, Polícia Militar e Polícia Civil.

Doações


Espaço para agregar e divulgar informações sobre doações às cidades atingidas pelas enchentes no Brasil. Só veiculamos informações que venham de fontes oficiais. Não recebemos doações de nenhuma espécie, nem somos responsáveis pela logística das entregas. Antes de doar, informe-se sobre a entidade em questão. Doe com responsabilidade e por sua própria conta e risco. Se sabe de alguma irregularidade em relação às entidades listadas aqui, por favor, nos avise. O Projeto Enchentes não tem vínculo com nenhuma dessas instituições e nem pode garantir o bom uso do seu dinheiro.
Confira abaixo a lista das principais cidades necessitadas e os respectivos contatos dos postos de coleta. Podem ser doados materiais de higiene pessoal, alimentos não perecíveis, roupas, produtos de limpeza, medicamentos, colchões, travesseiros, cobertores, toalhas de banho, entre outros ítens.
Atualizado a 12 de janeiro de 2011:

Contas Bancárias para Doações em Dinheiro


Prefeitura Municipal de Teresópolis (fonte)
Nome da conta: “SOS Teresópolis – Donativos”
Banco do Brasil, agência: 0741, Conta: 110000-9
* * *

Estado do Rio de Janeiro


Batalhões da PM/RJ
Todos os batalhões da PM do Estado do Rio de Janeiro vão recolher doações para as vitimas das enchentes da Região Serrana do estado do Rio. Veja aqui os endereços das unidades.

Polícia Rodoviária Federal
- BR-116: Km 133 (funciona 24h)
- BR-101: Km 269 (funciona 24h)
- BR-040: Km 109 (das 8h às 17h)
- BR-116: Km 227 (das 8h às 17h)

Cruz Vermelha
- Praça da Cruz Vermelha 10, Centro do Rio. Estão sendo arrecadados: água mineral, alimentos de pronto consumo (massas e sopas desidratadas, biscoitos, cereais), leite em pó, colchões, roupa de cama e banho e cobertores.

Praças de pedágio da BR-040 (Concer)
- Em Duque de Caxias (km 104)
- Areal (km 45)
- Simão Pereira (km 816)
- Sede da concessionária (km 110/JF, em Caxias)

Rodoviária Novo Rio
- Avenida Francisco Bicalho 1, Santo Cristo, no Rio, no embarque inferior, das 9h às 17h.

Hemorio
O Hemorio recebe doações de sangue para as vítimas das chuvas. Os voluntários devem ir, das 7h às 18h, todos os dias da semana, inclusive aos sábados, domingos e feriados, à Rua Frei Caneca 8, Centro do Rio. Informações: 0800-2820708

Supermercados do Grupo Pão de Açúcar
- Há postos de coleta em todas as 100 lojas das redes Pão de Açúcar, ABC CompreBem, Sendas, Extra Supermercado e Hipermercados e Assaí em todo o estado.

Em Petrópolis
- Ginásio Pedrão, na Rua Tenente Luiz Meirelles 211, Centro, Teresópolis.

Em Teresópolis
- No Centro da cidade: Rua Aureliano Coutinho 81.
- Em Itaipava: na Igreja Wesleyana, no Vale do Cuiabá, e na Igreja de Santa Luzia, na Estrada das Arcas.
12/01/2011 às 22:31 (fonte)

Polícia Militar
Todos os batalhões da PM do Rio de Janeiro vão receber doações a partir desta quinta-feira (13). Os comandantes dos batalhões recomendam a doação de água mineral, alimentos não perecíveis e material de higiene pessoal.

Rodoviária
A Rodoviária Novo Rio recebe doações para a Cruz Vermelha. Os donativos serão recebidos no piso de embarque inferior, das 9h às 17h.

Viva Rio
O Programa de Voluntariado do Viva Rio também iniciou uma campanha de arrecadação de roupas e mantimentos para a região serrana do Rio de Janeiro, especialmente Nova Friburgo, Teresópolis e Petrópolis. Para ajudar, basta fazer a doação na sede do Viva Rio (Rua do Russel, 76, Glória). Para mais informações o Viva Rio disponibiliza os telefones (21)255-53750 e (21)2555-3758.

Postos em supermercados e rodovias
O grupo de supermercados Pão de Açúcar montou postos de arrecadação em todas as 100 lojas da rede no estado do Rio. As doações podem ser feitas nos estabelecimentos Pão de Açúcar, ABC Compre Bem, Sendas , Extra Supermercados e Assaí. De acordo com o grupo, os donativos serão entregues até 26 de janeiro.
A partir de quinta-feira (13), a Polícia Rodoviária Federal vai montar quatro postos de arrecadação de alimentos e produtos de higiene pessoal. Dois pontos vão funcionar 24 horas, um deles será instalado na BR-116, na altura do pedágio da Rio-Magé, e o outro na BR-101, no trecho de Casimiro de Abreu.
Outros dois postos, na Rio-Petrópolis e na Rodovia Presidente Dutra, vão funcionar das 8h às 17 horas. A PRF informou que os alimentos arrecadados serão entregues para a Cruz Vermelha, que ficará encarregada de fazer a distribuição às vítimas.

Vamo que vamo!

domingo, 9 de janeiro de 2011

Matéria: EX BBB BRUNO JÁCOME APOIA A CONTERRÂNEA "NATÁLIA CASTRO"


O ex e a atual participante do BBB

O Ex-BBB da sétima edição do reality show Global Bruno Jácome, lança a sua aposta e seu apoio a sua conterrânea que estará na casa do BBB11 Natália Castro. Bruno e Natália, são mineiros da cidade de Timóteo, sendo que a sister morava fora do país. Assim que soube da participação de Natália na casa, Bruno não poupou tempo e logo usou o seu Twitter Oficial (@Brunojacome) para declarar sua admiração a participante e organizar uma torcida com o fã clube de Natália!

sábado, 8 de janeiro de 2011

#brunojacomecantandonobbb11


Galera nova campanha no twitter para o Bruno Jácome cantar na casa do BBB nessa décima primeira edição. Para aderir a essa campanha é simples, temos que ter o maior número possivel de tweets com os seguinte dizer: #brunojacomecantandonobbb11. Para ajudar, vocês podem twittar a vontade é só a cada tweet lançado em seu twitter nosso slogan #brunojacomecantandonobbb11 ..

Contamos com vocês.....
Vamo que vamo


terça-feira, 28 de dezembro de 2010

2011

Galera mais um ano que se passa. Como descrever 2010? Um ano de muitas batalhas, algumas conquistas, outras derrotas. Mais um ano de grandes descobertas, uma delas foi poder ‘’sentir’’o carinho de vocês por todos os trabalhos que tenho feito. Esse ano que tive a oportunidade de manter esse contato, essa proximidade com vocês e posso dizer que fico muito feliz com cada incentivo que recebo, e só tenho a agradecer.

Espero de coração que em 2011 possamos continuar a trilhar esse caminha e expandir cada vez mais esse contato. Um novo projeto se inicia e mais uma vez conto com a ajuda de todos vocês.

Esse ano promete ser de muitas vitórias, Turnê, CD novo, e mais algumas novidades que vão surgir por ai...

Mais uma vez agredeço pelo carinho e pela força...

Vamo que vamo.

Felicidades..

Bom galera, hoje é aniversário da Cacau! Como vocês me lembraram, vou deixando meus votos de felicidade pra essa pessoa que tive o prazer de conhecer esse ano, em uma campanha beneficente no Rio de Janeiro.
Que ela tenha muita luz, que trilhe sempre o caminho do sucesso tanto o profissional quanto pessoal, e que continue sendo essa pessoa iluminada pelo carinho que recebe de seus fãs, é de um mérito indiscutível. Felicidades!

Vamo que vamo...

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal

Que neste Natal
Aquela magia toda guardada durante todo o ano
Venha presente nos corações daqueles que festejam o amor.
Que não apenas seja uma comemoração,
Mas um início para uma nova geração.
O Natal simboliza nova vida,
Pois nele comemoramos o nascimento do Homem
Que modificou a nossa maneira de ver o mundo.
Trazendo-nos amor e esperança.
Que neste natal sejam confraternizados todos os desejos
De um mundo melhor.
Que todos estabeleçam um novo vigor de humanidade.
E que nada seja mais forte do que a união
Daqueles que brindam o afeto entre eles.
Feliz Natal!

Vamo que vamo!

sábado, 18 de dezembro de 2010

Chalezinho 17/12

Encontro com Analy no Clube Chalezinho 17/12

Vamo que vamo...

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Qual estilo você gostaria de ouvir em um show do Bruno Jácome?


Nosso blog trás agora uma enquete para sabermos qual estilo de música você gostaria de ouvir no show do Bruno Jácome. A idéia é trazer essa interação para nosso repertório musical. Você acha que o Bruno pode encarar o desafio de tocar o PopNejo? Ou acha, que seu estilo é mesmo o PopRock e ele não se arriscar cantando o Sertanejo Pop? Votem na enquete (aqui no cantinho direito do blog) que estará disponível ate dia 31/12 contamos com vocês. Vamos votar, e divulgar para sabermos a opinião da galera.


Vamo que vamo.

sábado, 11 de dezembro de 2010

Bruno Jácome - Você vai lembrar de mim


Você vai lembrar de mim música da banda: ''Nenhum de Nós'' na voz de Bruno Jácome
twitter: http://twitter.com/Brunojacome

Vamo que vamo!

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Ex-BBB Bruno Jácome lança novo CD

Lembra de Bruno Jácome? O ex-participante da sétima edição do "Big Brother Brasil" é cantor há 11 anos e está com novo projeto. Com o apoio e incentivo cultural da Lei Rouanet, Bruno lançará seu novo CD em 2011. Além disso, o ex-BBB fará uma turnê pelo Brasil passando por dez capitais com shows beneficentes, entre elas Rio de Janeiro e São Paulo. O cantor fez questão de colocar seus shows abertos ao público.

Fonte:TECONTEI

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Bruno lançará seu novo CD em 2011

Com o apoio e incentivo cultural da Lei Rouanet, Bruno Jácome irá lançar seu novo cd em 2011 e fará uma turnê pelo Brasil, passando primeiramente por dez capitais com shows beneficentes. Entre elas estão Rio de Janeiro e São Paulo. Bruno fez questão de colocar seus shows abertos para o público, e promete que seu novo álbum será um sucesso. Ele tem se dedicado bastante para essa nova jornada, ensaios, estudos, são batalhas diárias esse projeto vem com tudo para agradar vocês...
Agradecemos MUITO todo carinho que o Bruno vem recebendo através do twitter e do facebook toda essa dedicação é por vocês.

Vamo que vamo, SEMPRE acreditando!

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Dia do Músico


A nota soa, estremece a corda, reverbera no ar
passeia, viaja, penetra nas paredes, fura o silêncio
desenha a melodia, mostra os sons
e pára na mão do músico como que a aguardar
uma segunda ordem, que pode mudar de repente,
quem sabe? pois a música vai além da partitura,
do compasso, das cinco linhas da pauta,
a música é a interpretação que repousa às vezes
em meio segundo a mais ou a menos.
Vai músico, passa pelo pianíssimo, forte,
staccato, termina e depois... da cappo,
a platéia pede sua presença,
a coxia é a sua porta de casa,
e o ciclorama é a sua moldura.
Vai, no conjunto você é único
e seu som lhe pertence como a nenhum outro
pois não há dois músicos iguais,
na multidão você é solo, e
por mais que pareça acompanhar
você tem seu nome e sua assinatura particular.
No suor do seu rosto o esforço,
os dedos doem, as pernas cansam,
as luzes castigam as retinas, mas
saiba que os aplausos são para você
e eles serão ouvidos muito depois,
até o fim.
Tatiana Brioschi
Vamo que vamo!